segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não vou postar texto hoje.
mas também não faço idéia do que postar aqui! no início eu tinha muito o que dizer, tanto é que resolvi o fazer o blog. sempre tive essas coisas na internet, me fazem bem escrever sabe ? é.
só que eu acho que estou numa fase em que não quero ficar esquentando minha cabeça, consequentemente to sem paciência pro que escrever no blog.
estava a quase uma semana doente, pqp! não aguentava mais.. até ontem pelo menos! hoje acordei muito melhor, agora só a cabeça tá explodindo, menos pior, o resto todo já melhorou graaaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus!
E isso me deixou morrendo de saudade das minhas amigans e do mais gato.. fora que foi um fim de semana perdido de cama.. poooooooooooooooxan =/
Mas vamo que vamo! amanhã tudo volta ao normal.. o estresse no colégio com a festa Junina e felizmente minhas amigas e o bondão! nunca imaginei sentir saudade daquele colégio, mas quando se trata em dias em casa né.
Enfim, pra quem não ia escrever, HAHAHAHA!
beijos e boa noite pra vcs, que eu vou ver a novela.
aém do mais, a tanto tempo que eu não sabia mais o que era isso, que agora acompanho duas.

beeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário