domingo, 28 de fevereiro de 2010

Felicidade


Alguém já parou para pensar o que é felicidade? ou simplesmente se é feliz?
Outro dia me perguntaram no formspring: 'se o mundo terminasse amanhã, tu foi feliz na vida que teve? '
Acreditem ou não, eu fiquei pensando... e dai começam a passar vários filmes na sua cabeça de momentos seus, com pessoas que vc ama, ou em conquistas e perdas suas. É muito fácil responder 'sim', só pra não dizer que é infeliz, o difícil mesmo é parar para pensar se a sua resposta condiz com o que vc vive; de repente pode haver até um meio termo entre estar ou não feliz, era como eu estava quando respondi: 'ACHO que sim'.
Tem épocas, fases, que parecem que nada dá certo. Que o mundo resolveu cair sobre a sua cabeça, que a sua vida resolveu te pregar uma peça e deu uma reviravolta completa, mudando tudo, tirando de você aquilo que parecia tão eterno ou te dando coisas que parecia que você jamais teria. Muda-se rotina, maneira de pensar e de agir com as pessoas a sua volta e até consigo mesmo; te faz mudar físico e mentalmente. E então você entra naquela de querer tirar tudo o que te faz mal, chega a ponto de querer se livrar de pessoas que fizeram tanto para estar ao seu lado e por um simples vacilo vc quer esquecer, ou se livrar de quem nunca fez bem e nunca se teve coragem de deixar de mão. Acontecem decepções, risadas forçadas e blá blá blá.
Mas será que felicidade é mesmo tudo o que dizem ? conquistar o que tanto se lutou para ter, ter ao seu lado pessoas que realmente te fazem bem, conseguir conviver sem precisar de brigas, estar com o sorriso solto, estar morrendo de vontade de rir, chorar de emoções felizes, fazer de cada momento algo inesquecível ?
Eu passei por toda aquela turbulência que chamei de MUDANÇAS, passei e fui forte o suficiente para superar.. e se felicidade for realmente tudo isso, eu posso dizer que me encontro em uma fase FELIZ.
Felicidade essa, que se resume em Andréa Ferreira, Paulo Perdomo, Gabriel Perdomo, Caio Perdomo, Vinícius Perdomo, Thayane Oliveira, Letícia Lopes, Vanessa Elbert, Juliana Mafra, Larissa Costa, Giliane Romero, Tamari Tavares, Thalita Maciel, Raiza Viana, Tábatha Viana, Paulo Tavares, Guilherme Borges, Márcio Thiago, David Barbosa, Camila Dutra, Yan Rodriguez.
Família, amigos e tudo que jamais se conquistaria se não tivesse ao meu lado pessoas incríveis como eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário