segunda-feira, 1 de março de 2010

Enfim, juntas.


Foi realmente estranho entrar naquele colégio hoje com um frio na barriga super positivo, com a sensação de que as coisas não seriam tão ruins. E não foram! sabe porque ? porque mais uma vez eu tenho ao meu lado parte das pessoas que amenizam a angústia de estar em um lugar onde nada te agrada... apenas elas!
A maneira que eu falo do colégio é de assustar, parecem aquelas meninas mimadas que foram contrariadas e estudam num lugar nem tanto ruin quanto elas falam, mas só por não ser o que querem, tudo tem defeito. Eu sei, isso é deprimente, mas não é bem assim.
Eu to num ambiente em que EU quis, pelo meu futuro, e não saio de lá porque EU não quero. Vou sair de lá formada, com o diploma que eu tanto desejo em mãos, mas não adianta... eu jamais vou gostar de lá.
Se terei boas lembranças ? sim, apenas elas.
Que deixaram tudo mais gostoso, que não gostam de lá tanto quanto eu, mas que encontraram umas nas outras como passar por cima.
De oito, viraram cinco.. que são eternas. Uma saiu do colégio, mas tá com a gente firme e forte. A outra está em outra turma, outro turno, mas tá com a gente firme e forte. Nós três.. enfim, juntas... na mesma sala outra vez como era pra ter sido ano passado. depois de correr tanto atrás por isso, firmes e fortes.
agradecimentos: Valéria Forti
Enfim, juntas.

2 comentários:

  1. uma felicidade que está estampada no nosso sorriso, pra quem quiser ver. principalmente o povinho daquele colégio que duvidava da nossa amizadee, e mais ainda do nosso poder de deixar tudo mais divertidoo. ta vendoo aii povinho, vocs se F... ISUEIOSUEIUESUSEIOEU'
    amo muito vocs amigaas, enfim juntaas *-*
    sobrevivemoos a tudo e a todos õ/

    ResponderExcluir
  2. fooi bom demaiis entrar na sala juntoo com a Carol e ver a Raiiza chegar e porder abraçar ela e dizer qe eu estava com saudadees . Esse ano vai ver Bem maiis facil , principalmente por estar com voces ! MINHAS SOBREVIVENTES , JUNTAS FINALMENTE (L

    ResponderExcluir