segunda-feira, 21 de junho de 2010

bem - estar



Cara, esse clima de copa do mundo é BOM DEMAIS! meu Deus, eu amo isso tudo.. tinha que ser feriado.
enfim.. que fase boa! ameém.
Quando estamos feliz não dá pra descrever nenhum tipo de sentimento ou momento, e essa fase de perder as palavras é muito bom, tinham tempos que eu não estava assim.
E nesse meio de ano, eu posso dizer que na virada do ano eu não pedi nada de especial, nem planejei nada para 2010.. mas o meu ano está sendo muito bom! e que continue assim.
A vida surpreendendo cada vez mais, está tudo muito bom! e sai pra lá inveja hein, isso é para os fracos.

Um beijo pra quem tá de ressaca e detesta ficar assim! Um beijo pra quem além da ressaca está ficando doente --'
Um beijo pra quem tá numa ansiedade tensa pro show do Sorriso na Sexta!
p.s.: 6 meses, 6 maravilhosos meses *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário