segunda-feira, 16 de agosto de 2010

.




Tem vezes que parece que a vida dá umas voltas e de uma hora para outra tudo muda. Muda sentimento, mudam os medos, mudam as pessoas, mudam as maneiras de pensar, mudam os gostos, mudam os conceitos, tudo muda.
Eu não sei se a minha vida está assim cheia de mudanças, ela já passou por uma fase assim, foi turbulenta, mas as mudanças me fizeram bem.
Mas sinto algo dentro de mim mudando, sem conseguir definir o que. Sei que tá mudando e ainda não sei se é bom ou ruin. Ao mesmo tempo que parece estar tudo fluindo muito bem, as vezes parece incomodar bastante!
Mesmo com essa confusão toda na cabeça, eu ando em um bem-estar comigo mesma. Cercada de pessoas que tem me feito sentir muito bem.
Novos planos para o futuro que apareceram em duas semanas e que se tudo der certo, e vai dar certo, vai fluir muito bem.
É, blog de volta! não dá pra ficar muito tempo sem postar =)

aaah, eu tenho um namorado LIINDO que tem me feito muito feliz.

Um comentário: