segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Supreendente



Fique bastante surpresa com o que foi o fim de semana. Fui para um retiro em que eu não dava nada e na verdade me surpreendeu bastante!
Me fez bem sair um pouco dessa rotina, me desliguei e foi muito bom. As meninas são ótimas, nos divertimos horrores e eu voltei muito melhor e mais decidida do nunca. É sempre bom estar com pessoas diferentes, ouvir opniões diferentes, respirar um ar diferente... foi realmente maravilhoso pra mim.
As coisas aqui não andaram muito boas, mas eu to correndo de coisas negativas! To fora, não quero mal nenhum, só estou guardando as coisas boas, só o que e quem vale a pena. É assim que tem que ser sempre.
Sem medo de deixar pra trás, se preocupar com coisas fúteis não é mais comigo. Cada um sabe de si =)
Não to bem pra postar hoje, mas queria atualizar. Tinha que dizer aqui o quanto me fez bem ficar um pouco longe. E minha irmã comigo sempre =)

D.s2

Um comentário:

  1. Carolzinhaaaa, tudo bom amiga? Estou começando a montar o meu blog, me segue? Bjs amiigaaa, saudadeeeeeeeeeeees ! s2

    ResponderExcluir