quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Anjo


Eu já aguentei muita coisa, já sofri muito e as pessoas ao meu redor achavam que sabiam como eu me sentia, achavam que tinham idéia do tamanho da minha dor. Mas sinto dizer que NINGUÉM nunca soube o que eu realmente passei sozinha. Sim, me trouxe consequências, dolorosas, eu mudei bastante e cheguei a descontar certas mudanças em pessoas que não tinham nada a ver com a história e que nem ao menos mereciam. Eu sofri com as mudanças, mas era em vão tentar passar por cima delas, eu não conseguia sozinha.
Só que eu fui forte, eu sou forte e superei. Um anjo me ajudou a superar, um anjo que me surpreende a cada dia e que por mais difícil e impossível que pareça só me traz coisas boas, só energias positivas, vontades de crescer e de ser alguém melhor. E junto com esse anjo eu também enxerguei que são os meus verdadeiros amigos, eu aprendi a ver com outros olhos, um olhar muito mais certo e sem medo de estar errado. Hoje, eu estou feliz e satisfeita com os 'poucos e bons'. Como já dizia o Chorão:
'Quem é de verdade sabe quem é de mentira.'
E como podem querer tentar acabar com toda essa felicidade? Como não entendem que qualquer tentativa de minar a minha paz sempre será inútil? Fracos são os que pensam que um dia serão capazes.
Porque fugir de uma batalha que apenas começou? Eu não tenho porque desisti de alguém que '(...)colou meu coração pedaço por pedaço'. Mas uma vez, é em vão qualquer tentativa. 'É AMOR E NÃO É PAIXÃO'.
Eu termino com Charlie Brown Jr mais uma vez:
'Eu faço da dificuldade a minha motivação.'
To certa do que eu quero pra mim, e uma das minhas maiores certezas é querer esse ANJO ao meu lado até quando Deus permitir.

Música: Pronto pra Guerra - Sorriso Maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário