quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Liberte-se



Eu andei pensando em algumas coisas que aconteceram na minha vida de 2009 pra cá e principalmente em 2010.Já aconteceram tantas mudanças, eu vivo comentando disso aqui, que eu ficava me perguntando o porque delas acontecerem. Tive alguns medos, me preocupava em ficar pensando se era realmente pra deixar que essas mudanças acontecessem ou se eu tinha que impedir. Mas eu me preocupava de uma maneira, que talvez acabava esquecendo de viver o que a vida estava proporcionando de novo pra mim.E esse é o post de hoje!
Cheguei a conclusão, que todo mundo sempre diz, mas parar para encergar que realmente acontece, acho que muita gente ainda não foi capaz: a vida dá voltas.
Liberte-se do que não te faz bem, sem medo. Se não está te fazendo bem, é sinal que não é para estar ali, sinal que você tem que se livrar disso. Aceite que coisas que pareciam ser tão eternas podem ir embora de uma hora para a outra. Aceite que novas coisas apareceram, e elas também te passarão a idéia de que são eternas. Deixe que aquela amizade que um dia foi a que você considerou a melhor e que a tempos já não era a mesma coisa ou já não fazia tão bem seguir em frente. Ela precisa de outras amizades, amizades novas e você também; Entenda que existem sim amigos eternos e no fundo no fundo só tem um que você sabe que é pra vida toda mesmo, no máximo dois. Ter alguém que é considerado da família, é o melhor presente de Deus! Abra o coração para alguém que já foi tão próximo, seguiu outro caminho, mas hoje quer ser mais próximo ainda. Não deixa de ser algo novo, esse alguém também passou por mudanças como você, ele também se renovou.
Dê boas-vindas para um novo amor, sem essa história que é sempre a mesma coisa, cada um é de um jeito, cada um te faz sofrer ou te faz feliz de maneiras completamente diferentes, você só tem que estar pronto para isso. Um novo amor pode te surpreender, quando você menos espera ou planeja.
Não deixe que a distância atrapalhe aquela velha amizade, com aquele velho amigo que é praticamente um irmão, nem que pequenas distrações te separe daquele velho grupo de amigas que sempre fez tão bem.
Dedique-se ao que gosta de fazer, vai descobrir que não existe coisa melhor no mundo do que um bem-estar na sua vida profissional. Ame a sua família cada dia mais, dê valor a isso! é o que existe de mais valioso.
Caia, tropece, levante. Caia outra vez, tropece outras mil, mas levante. Liberte-se! Aceitar as mudanças da vida! é normal. Se elas acontecem é porque existem motivos, por trás de tudo isso, que vão fazer você crescer e aprender em cima delas. É natural achar que por um momento está tudo tão diferente e que preferia o antes da mudança, mas depois a ficha cai, pode demorar, mas a felicidade aparece outra vez. Ela se renova como tudo na vida. Como as amizades, como os amores, como os pensamentos, como a maneira de sorrir e a maneira de ver as coisas, ela se renova da mesma maneira que o ser humano se renova. O tempo todo, a cada instante! Liberte-se.
Eu já estou aceitando muitas coisas que estavam na minha cara e talvez eu ainda não estivesse pronta para aceita-las.

Ê inspiração, algo lá no fundo me fez cair essa ficha durante essa semana!
SEXTA-FEIRA AMANHAAAAAAAAAAAAAÃ! DEUS É PAI, AMÉM.

beijos. Ds2

Um comentário:

  1. Você sempre me surpreende com as suas postagem
    me faz ensina e me mostra o quão é especial,inteligente e com palavras certas ,defini o momento
    Desejo o melhor sempre na sua vida,e não canso de agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida!!!
    te amoooooo

    ResponderExcluir