domingo, 22 de agosto de 2010

Meu amor.



As melhores coisas da vida, acontecem quando não são planejadas.
Sabe quando você está em um momento da sua vida, em que você anda simplesmente esgotado das coisas velhas e só quer saber de coisas novas? só quer viver cada momento sem se preocupar com futuro? Sabe quando você simplesmente desiste de algo que você já provou, mas que por certos motivos você não quer mais aquilo na sua vida? Tipo quando você começa a pensar que não quer mais viver aquilo para não correr os mesmos riscos? E ai você passa a acreditar que tudo vai ser sempre da mesma maneira e pra que isso não aconteça, você simplesmente desiste de entrar em algo do tipo outra vez? Pois é.

Te via com coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão
Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação


É quando você menos espera que aparece alguém que consegue te mostrar que as coisas não são por ai. O que aconteceu, aconteceu porque tinha que acontecer, aconteceu para adcionar pontos produtivos para o seu crescimento. Essa pessoa só pode ser um anjo. Como alguém consegue transmitir tanto bem, tanta felicidade? Não me conformo com isso. E é ai que você não tem mais força pra tentar impedir o que já está escrito.

De repente eu me entreguei
Não lutei não resisti
Quando menos esperava o teu
Perfume estava aqui
Espalhado pelo ar
Me chamando pra deitar
E morrendo de saudades
Te encontrei no meu lugar


Percebi que era tudo o que eu tava precisando e não queria enxergar. Tenho um namorado lindo, que me enche de orgulho, que me faz passar por momentos maravilhosos, que me demonstra a cada segundo o quanto me ama e que consegue fazer com que eu o ame a cada segundo que se passa. Esse sentimento não tem preço! Não tem nada que compre tamanha felicidade.

Meu amor levei tanto tempo para encontrar
Alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei de novo
Há mas quem diria
Meu amor
Esse sentimento no meu coração
Veio pra acabar de vez com a solidão
Outra vez sentindo essa alegria


É AMOR! Isso, AMOR é a palavra certa! Não sabia que eu seria capaz de sentir isso outra vez, mas ele simplesmente mudou alguns dos meus conceitos, conseguiu me trazer segurança, algo que eu já não tinha a tempos. E agora eu tenho uma nova música pra isso:

Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar.
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar.
Me disseram tambem
Que o amor faz o bem
E que vence o mal.
Até hoje ninguem conseguiu definir o que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz, é emoção
O amor
Quando a gente ama, é o clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor.

Arlindo Cruz - O que é o amor?

Um beijo pra quem tá amando, e não quer que essa felicidade se acabe!
Obrigada por tudo meu amor, 8 maravilhosos e perfeitos meses ao seu lado. Você é incrível, EU TE AMO MUITO.

2 comentários:

  1. A felicidade bate a nossa porta de forma inesperada e sem que percebamos invade com toda força "!Não sabia que poderia amar novamente e ser amado!
    Mas Deus é Maravilhoso,e me trouxe VOCÊ!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUE SEJAM COMO HOJE 8 MESES SE TRANSFORMEM EM 8 ANOS ,ATÉ QUANDO DEUS PERMITIR

    ResponderExcluir