quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amadurecer.



Existem certas coisas na vida que além de te fazer amadurecer, te fazem entender e enxergar melhor alguns pontos, sentimentos, que antes não estavam tão transparentes.
Você aprende que todo mundo, sem excessão de ninguém, e não só você, passa por transformações o tempo todo, as vezes em questão de segundos.
Aprende o verdadeiro valor de uma amizade! Que não é só amor e respeito! é companheirismo, compreensão. É entender que todo mundo precisa de um espaço as vezes, que todo ser humano tem defeitos, e a verdadeira amizade vem quando você pode passar por cima destes; vem quando tudo se torna pequeno diante da lealdade de um amigo. Entende-se que amizade de verdade, supera TUDO.
Você começa a perceber que querer estar muito com alguém, sentir saudade mesmo quando acabou de se despedir, querer protejer, dividir tudo, é AMOR. Que pequenos momentos se tornam grandes só pela pessoa que está ao seu lado, pelo bem que ela consegue te fazer e por você simplesmente esquecer de tudo quando está com ela. Você sente que até a meneira de dar a mão é diferente, dá vontade de não soltar mais, dá vontade de abraçar, dar e receber carinho o tempo todo. Amor, é quando você encontra no seu companheiro, um amigo!
Quando se amadurece, seus planos e sonhos amadurecem junto com você. A vontade de vencer na vida amadurece, a anciedade para isso cresce a cada instante.
Amadurecer faz parte da lei natural da vida e traz um bem-estar gigantesco para si mesmo e para as pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário