quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que se chama amor (8)



O coração bate mais forte. Os olhos brilham, a saudade aparece em apenas minutos sem se ver. A companhia é sempre tão boa que ao mesmo tempo que o mundo pára por um instante as horas simplesmente voam. Dizem que o amor é isso né, que nada se explica; Faz sentido:
Eu não consigo explicar o calor que sobe no meu corpo só em entrelaçar as minhas mãos nas suas; Eu não consigo explicar o quanto é prazeroso estar contigo ou o quanto eu estou feliz com você. Eu não consigo explicar o quanto é seguro estar nos seus braços e o quanto é difício ter que ir embora e deixa-los. Explicar então o tanto de amor que existe e não cabe dentro do peito, é algo impossível.
Eu amo tudo em você. Amo a maneira com que você fala comigo; amo seu jeito de me dar esporro; Amo todos os seus carinhos; Amo o jeito que você me olha, me dá arrepios. Amo você falando que eu vivo com preguiça; Sou louca pelo seu sorriso e mais ainda pelo seu abraço. Amo você me olhando nos olhos e dizendo o quanto me ama. Mas eu odeio quando você começa a rir de mim quando TENTO falar sério, justamente pelo fato de não conseguir me manter séria com você.. e isso é lindo! Isso me faz bem. Eu paro e penso que eu te amo tanto, amo até os seus pequenos defeitos. Eu amo a maneira como nós nos damos bem. AMO não conseguir me irritar com você.
Deus foi muito bom comigo. Ele me trouxe esse presente maravilhoso pra me transmitir toda essa paz que tava me faltando.
' Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim (...)'
Eu te amo, muito! E isso nunca será o suficiente pra descrever o tamanho desse amor.

Um comentário: