quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jamais deixarão de ser



É muito bom saber que os verdadeiros amigos, os de longa data mesmo, sempre vão estar ao seu lado.
Acho que atualmente, essa é uma das minhas grandes felicidades! Pessoas que você ficou tempos sem se falar direito e que um dia já tinham sido as mais próximas a você e agora estão seu lado de novo, mostrando que nunca deixaram de estar, isso é bom demais, não tem nada no mundo que compre essa felicidade.
E o melhor, duas pessoas de gerações diferentes que hoje também são amigas! eu preciso agradecer por esse presente todos os dias da minha vida. É um bem gigante, meu deus sem palavras para descrever.
Larissa Costa e Giliane Romero... vocês não sabem como é bom ter vocês comigo outa vez! E que seja sempre assim, não posso suportar perder vocês outra vez.

que frioooooooooooooo, quase 24h sem luz caran !

Nenhum comentário:

Postar um comentário