quinta-feira, 15 de abril de 2010

meu estresse feliz!

Sem textos hoje, to meio estressada! =)
Começando por ontem, que jogo EXTREMAMENTE ridículo do Flamengo, PQP como eu falei palavrão ontem.. foi muito bem feito, pareciam que estavam jogando um amistoso e não uma libertadores, PORRA nós podíamos muito mais que aquilo cara.. Para completar essa palhaçada toda do hexa, minha seleção é HEXA e fim de papo! esse bando de pilantra que tem no mundo do futebol, como o técnico do Sport não servem pra porra nenhuma --' tudo um bando de ignorante mal caráter.
Hoje começei bem me estressando no estágio, eu estava tão bem com o meu JII ! quero meus bebês de volta.. mandei minha turma se matar hoje porque eu não aguentava mais tentar fazer com que ficassem quietos --'
eu espero de verdade poder resolver isso amanhã! e pra completar, eu estudei ontem como uma LOUCA para a prova de hoje e acho que não fui bem.
Enfim, mas cedo meu humor estava completamente PÉSSIMO mas nesse exato momento está melhor e eu tenho boas energias positivas para amanhã!

Boa noite, beijos!
odeio fofoca, HAHAHAHAHAHAHAHA
M.g (L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário