domingo, 11 de abril de 2010

To afim não


É estranho quando do nada as coisas dão uma volta e tudo muda de repente! É incrível como uma pessoa consegue proporcionar tanto bem.
As vezes pensamos que somos fortes o suficiente para controlar certos sentimentos, mas sempre temos que quebrar a cara, quando se trata de coração ninguém tem o poder de controlar, não mesmo.
Meu 2010 vem sendo muito bom, não tenho reclamação nenhum, tá sendo tudo muito agradável. Pessoas importantes que se reaproximaram, as que sempre estiveram ali e cada vez que se passa mais tempo, mais elas estão contigo, e as novas que aparecem e chegam trazendo coisas positivas!
Pra quem quer saber, eu estou muito feliz e nada vai ser capaz de acabar com isso, não vai mesmo.

fim de semana foi maneiríssimo!
show do meu mengão hoje, mesmo com aquele time mal escalado, não jogamos mal.
Flamengo até morrer eu sou 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário