terça-feira, 6 de abril de 2010

AAAAAAH =))


Cara eu to numa fase que pra falar de qualquer coisa as palavras estão fugindo. É uma fase boa, sem preocupações, sem estresse, só curtindo o presente, sem se preocupar com passado ou futuro.
Uma fase relaxada, que nada está sendo capaz de estragar.. estou sabendo lidar numa boa com todas as situações que aparecem, me esforçando muito mais com tudo, to tranquila demais e isso é muito bom!
Sabe uma energia positiva? como se soubesse que está agindo da melhor maneira? Exatamente isso. Estou muito bem, e agradeço a cada segundo por essa tranquilidade que ocupou a minha vida =)
Promete que vou voltar a postar aqui todos os dias, papo 10! HAHAHAHA
Rio de Janeiro todo parado! O mundo tá acabando?
tá na hora do povo colocar a mão na consciencia e começar a pesar os fatores que estão fazendo com que tudo isso aconteça.

beijos e bom tempo chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário