terça-feira, 30 de março de 2010

Irmão de coração, melhor amigo




É inevitável sentir saudade de quem tanto se ama, de quem tanto te faz bem. Fortes são aqueles que conseguem manter uma amizade independente de qualquer distância!
Você não imagina a falta que me faz, não sabe o quanto é doloroso querer ter você aqui e simplesmente não ter, querer compartilhar ao seu lado os momentos e conquistas, sem ter que ser por msn ou telefone. Com você por perto é tudo tão mais fácil, parece que as coisas ficam muito mais tranquilas, com você aqui surgem forças que jamais se acreditaria ter se você está longe.
Mas o que ameniza toda essa saudade, é saber que nós sempre superamos isso! que o nosso amor, a nossa amizade, a nossa irmandade, jamais vai se acabar, depois de tudo o que já passamos, é impossível pensar em um fim.
Precisamos nos ver logo, tá cada vez mais difícil não poder te ver, cada vez mais difícil não ter você por perto. Precisamos dos nossos momentos, de todas as brincadeiras, as confissões, as piadas, as noites seguidas juntos!
Podemos não nos falar todos os dias, ou com a frequência que já tivemos antes, mas eu penso em você sempre, em todo momento! em como seria mil vezes melhor com você aqui, e sei que a Ju sente tanto quanto eu.
Jamais esqueça do meu amor você, do meu carinho, da minha confiança e do meu orgulho de ter a amizade mais sincera, meu melhor amigo!
eu te amo com todas as forças que você posso imaginar, e sempre vou querer a sua felicidade, perto ou não de mim.
Kelvin Alves.

Um comentário:

  1. Meeeeu Deeeus.Confesso que chorei ao ler isso!Vc NÃO TEM NOÇÃO do quanto vc é importante pra mim,o quanto significa sua amizade,seu amor na minha vida.Vc FAZ PARTE da minha história,cara.História louca e complicada,mais vc ta no lado bom dessa história.Eu te amo,amo muuuuuuuito,se bá nem eu sei o quanto te amo.

    Vc é liinda... s2

    ResponderExcluir