sábado, 13 de março de 2010

minha Juju =)



Tem pessoas que tão contigo desde que você se conhece por gente! pessoas que crescem com você, passam por suas crises ali do seu lado, te vê conhecendo pessoas novas. Pessoas que por mais que as vezes se afastem, são do tipo que vão estar sempre com você.
Passar o meu sábado ao lado de uma pessoa tão importante, não poderia JAMAIS em hipótese alguma ter sido ruin... muito pelo contrário! é bom se lembrar do quanto bem essa pessoa te faz, e que por mais que vocês tenham altos e baixos, existem sentimentos que não vão sumir por nada, nem mesmo que se queira.
é bom estar ao lado dela e um filme passar na sua cabeça com tudo o que já viveram juntas, com todos os segredos que já contaram, com todas as fotos que ja tiraram, com lárgrimas que rolaram e sorrisos que foram multiplicados.
É aquele tipo de pessoa, que conhece TODAS as suas qualidades e as admira, da mesma maneira que conhece TODOS os defeitos, e que por mais difícil que seja conviver com eles, ela consegue superar o ver o lado bom.
é a melhor amiga, que jamais vai deixar o cargo!
Obrigada Ju, por tudo. Eu amo você (=
tem vídeo no meu orkut depois pra quem quiser ver.

amanhã, partiu Lagoa! HAHAHAHA deixa em off ainda ;D
beijos e boa noite

Um comentário:

  1. CHOREI, mesmo com tudo que vem acontecendo, eu te amo muito, muito lindas as suas palavras, eu sinto o mesmo por você amiga.
    um beijo, te amooooo, amo, amo!!!!!!!!

    ResponderExcluir