segunda-feira, 8 de março de 2010

Scooby e Eu

Eu posso ver o filme 'Marley e Eu' milhões de vezes, eu vou chorar todas as milhões. E choro muito mais do que quando li o livro.
Quando o filme terminou, eu cheguei a conclusão que enquanto minha mãe chorava ao meu lado, ela pensava exatamente a mesma coisa que eu, ela virou pra mim e disse: 'Não dá pra imaginar nossa vida sem o scooby'.
Quem tem cachorro, sabe que é assim. Pelo menos aqui em casa, nós somos todos bobões e completamente apaixonados por ele.
Por todos os carinhos dele, de ficar triste quando saimos ou feliz quando chegamos, por todas as vezes que ele se mete na nossa frente e começa a pedir carinho e beijo, por todas as vezes que eu fico triste e ele vem ficar ao meu lado mais do que o normal, por todos as noites que ele dormiu comigo e até mesmo por todos os meus ursinhos que ele já fez questão de matar.
Por ser tão obediente, preguiçoso, carinhoso, por fazer parte da n0ssa família a sete anos.
Gente, eu AMO o meu cachoro, MUITO mesmo!
não existem palavras, não mesmo! fogem todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário