quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha PAIXÃO

Nem eu mesma consigo explicar o que eu sinto pelo meu time.
É muito amor cara, sinceramente!
eles me irritam quando jogam mal ou sem raça, perder é normal, mas que perca com força de vontade pelo menos.
'ME ARREBATA DE EMOÇÃO NO CORAÇÃO'

eu choro, eu passo mal, dou pulo de alegrias e ainda vou fazer minha tatoo.. que se dane o que os outros dizem, vou fazer porque é algo eterno pra mim, porque representa felicidade pra mim. É bom demais torcer pro flamengo, é bom demais bater no peito e dizer: 'SOU FLAMENGUISTA'
E não suporto esse povo que vive dizendo que é isso e é aquilo, quando na hora de falar de futebol não sabe nem o que é impedimento muito menos o hino do time que torce --'
Quer vir falar da minha NAÇÃO então saiba falar.

um texto que eu sou apaixonada, está até na minha página de recados:
' E metade do Brasil está em festa. E xinga o Flamengo, ri do Flamengo, se diverte com a derrota do Flamengo. Alguns até se esquecem de pra qual time torcem, tamanho é o ódio pelo rubro-negro carioca. Fazer o quê, se o Flamengo incomoda TANTA gente? Fazer o quê, se a beleza da torcida incomoda ainda mais? Flamengo, o único time capaz de despertar sentimento em todas as pessoas: muitos odeiam; a Nação AMA. E vai sempre amar, não importa quantos times apareçam pelo caminho, o bom é que sabemos que chegamos até lá. Já alguns? não podem dizer o mesmo.

Eu sou flamengo de coração, eu sou do time que é HEXACAMPEÃO. ( ) '

O jogo hoje foi ridículo! era para terem jogado melhor, muito melhor.
Vágner perdeu muito gol e toda hora caía sozinho! mas pelo menos tá como artilheiro do campeonato. Ruan tem jogado muito mal e o Andrade não muda! ele tá me irritando... uma demora pra mexer no time e essa palhaçada de colocar o Pet perto do final do jogo.
Enfim, quarta tem Libertadores! VAMO QUE VAMO. Fé em Deus =)

beijos e boa noite.
'Não importa onde esteja, sempre estarei contigo'
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário