quarta-feira, 24 de março de 2010

Quarteto fantástico.



Que título gay, mas tá valendo. HAHAHA
To sentindo tanta falta de nós quatro juntos! Das sextas sem nada para fazer, dos filmes, das bagunças, dos banquetes (e que banquetes, cachorro quente, batata frita, pão de queijo, pizza, coca-cola, muita coca-cola, cerveja, biscoito com pastinha, HAHA), das brincadeiras, das confissões, das risadas, das zoações. Das guerras de travesseiros e ataques de cosquinhas, de todo mundo meio bêbado, das noites em claro, das merdas faladas,das broncas, dos momentos de cúmulo da intimidade (fógos para o filme HAHAHA =x).
Nada para fazer? então vamos para a casa da Ju! sempre rolava e sempre foi muito bom. Mas a gente cresce, amadurece, cria planos para o futuro e nem sempre estamos um no dos outros, faculdade, trabalho, e a convivência, é natural que diminua.
Meus amigos, meus irmãos!
Não sei como as coisas vão ser daqui pra frente, Xicó em Diamantina, Ph estudando para o vestibular, minha Juju com o curso aos sábados sem poder sair na sexta! Mas é assim mesmo e a gente tem que aprender a conviver com isso.
E o carinho, o amor, a amizade, a confiança, para onde vão? Ah, esses continuam, idependente do que aconteça.
Eu amo muito vocês, de verdade! e não estou aguentando de saudade =/

Um comentário:

  1. Porra quase chorei agr!
    =O
    Amo vcs sem palavras, apesar da distancia vamos estar sempre juntos!
    =D

    ResponderExcluir