quarta-feira, 10 de março de 2010

Um anjo do céu 8)



Porque toda vez que queremos falar de alguém importante, as palavras somem? Deve ser porque não queremos esquecer de nada, precisamos mostrar a pessoa o quanto ela é importante, sem deixar a desejar e então aparece aquele nervosismo e as coisas começam a embaralhar na sua cabeça em um processo rápido, vc começa a pensar em várias coisas ao mesmo tempo e acaba nem sabendo por onde começar.
Vou tentar sem a finalidade de dizer tudo o que tenho vontade, mas com a intenção de dividir um pouco o que é ter um anjo, literalmente, na sua vida.
Eu preciso agradecer a todo instante por Deus ter colocado essa flor no meu caminho, ela é linda! Quando eu preciso, ela não pensa nem uma vez, já tá na minha casa à minha disposição, ela me compreende, ela me ensina, ela divide comigo TODOS os tipos de momentos! Ela faz as minhas vontades, ela seca quantas lágrimas forem precisas e ela me conhece como ninguém.
Ela já sabe o que tá acontecendo comigo antes mesmo que eu comece a falar, ela sabe decifrar todos os meus olhares, sabe até contar as melhores piadas. Ah! e não existe pessoa melhor nesse mundo pra se falar de futebol, minha eterna companheira, minha gêmea.
Nós passamos pelas mesmas fases ao mesmo tempo, conseguimos nos entender como nenhuma outra pessoa faria igual.. minha roupa, sua roupa; minha casa, sua casa; minha família, sua família; meu orgulho, você.
Eu posso contar com ela até mesmo quando eu menos espero!
Eu realmente tenho um anjo na minha vida, aquele com todos os significados, que me ilumina, que me guia, que me mostra o melhor caminho, que me protege, que tá comigo errando ou acertando, caindo ou levantando, rindo ou chorando, brigando ou brincando, bebendo ou não bebendo, tirando foto, abraçando, beijando ou enchendo de orgulho.
Eu te amo MUITO Vanessa Elbert.
minhas palavras jamais serão suficientes.

' Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração, trazem o dom de amar. Preciso da sua amizade, da sinceridade, do seu carinho. Eu sei pode não parecer com o meu jeito de ser, mas você é muito especial.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Elbert disse...
    Só você mesmo eu vim aqui para ver como estava o seu blog e me deparo com isso que você escreveu sobre a gente, acho que você nunca descreveu tão bem o que acontece com a gente, e vou ser sempre seu anjo e fico feliz que se sinta segura, porque é exatamente assim que as pessoas que eu amo devem se sentir ... EU CHOREEEEI ! AS LAGRIMAS ESCORRERAM ! EU TE AMO AMIGAAAA !

    ResponderExcluir