domingo, 7 de março de 2010

Fim de semana

Sumi daqui, é eu sei.
cara eu não dava nada pelo meu fim de semana e acabou sendo ótimo! quando as coisas acontecem de última hora, sempre são melhores...porque é sempre tudo tão espontâneo e tão do nada. Enfim!
É tão bom estar numa boa fase, de bem com todo mundo onde NADA consegue te estressar, nada consegue acabar com todo esse bem-estar..
Obrigada a quem esteve presente no fim de semana =)
E vamo que vamo com tudo com mais uma semana sofredora.. HAHAHAHAHA fé em Deus!

música: Sei lá a gente entrega o coração,
Sei lá querendo fugir da Solidão
Sem pensar nas consequências que o amor
Pode Causar,Ao me entregar
Assim eu me feri,me machuquei
Jurei não mais me dar como eu me dei
Mas não sou,capaz controlar meu próprio coração
e outra paixão
Eu vou procurar,a esperança voltou a me procurar
Quem será,Quem será a metade que irá me completar. 8)

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário